Image Map

Unhaaas!!!!

Ooooooi minhas lindoooonas!!!
Ok não briguem comigo eu sei que estou sumida, mais é por questões escolares hahaha #quechato.
Eu entrei na época de prova e de trabalhos , aí não deu tempo meeeesmo de postar , mais agora eu voltei e vou falar tudinhoooo sobre minha amada unha haha . Pois é vou falar qual esmalte passei e passo a passo de como fiz. Eu mesma fiz ta gente?? Nem pra manicure eu tenho tido tempo haha . Vou postar as fotos e Espero que gostem!!
     Essa é a minha base da colorama que eu passei primeiro.
    Depois passei este esmalte #BAPHOOO que eu amei e é suuuper barato da Max Fashion que é o verde água. E eu esqueci de tirar a foto do incolor e do óleo secante. Mais eu passei os dois.


E esta ai do lado sou eu bem estranha com o esmalte hahaha . Espero que tenham gostado. E depois postarie as comprinhas que fiz. A Thu já vai mas ela volta. Um Beijãããão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário