Image Map

Comprinhaaaas!!! \o/

 Ooooooi minhas lindooonas!!!
Bem o post de hoje eu vou falar sobre as comprinhas que eu fiz esta semana, e eu tenho comprado bastante esmaltes e eu também tenho investido muuuuuito neles, por que eu tenho visto uns esmaltes que eu tenho pirado muitoooo hahaha , acho que isso já aconteceu com vocês né??? hahaha . então vou mostrar os esmaltes que comprei e que quando vi eu pireeei , tanto na cor , quanto no preço que são muuuito baratinhos. E também o blog está de cara nova e de nome novo também haha . Espero que gostem , pois foi beem difícil.



                    Esse primeiro é um incolor da Risqué , gente todo mundo sabe que a marca Risqué é óótima , então deixa beem brilhosinho.
Preço: Faixa de : RS: 2,50 , 3,00.

                    Esse outro é lindooo demais , eu costumo falar que é BAPHOOOO hahaha, a marca dele é Max Fashion, também é um esmalte que eu recomendo e a cor dele é Violeta.
Preço: RS: 1,00




Este outro também é lindo , ele é da Color Fashion , é um azul lindoo, e o nome dele é Aparecida.

 Preço: RS:1,00

Este outro eu  estou usando atualmente, eu já falei dele pra vocês, ele é da Max Fashion,é o Verde Água.
Preço: RS:1,25 , também é muuuuito baratinho.



E por último não é esmalte mais também faz parte , é o acetona e as lixinhas, que também são muuito usadas, muitas meninas podem se perguntar por que eu não uso removedor de esmalte, é por que é preferência minha , eu indico ele á vocês (Removedor) mais eu particularmente acho que o Acetona retira mais , porém danifica mais as unhas por que ele vem com álcool. Mais vai á critério de vocês.
Preço: Acetona: RS:1,85- Lixinhas:RS: 0,60 cada
Bem meninas esses foram os produtinhos e espero que tenham gostado.
* o precinho deles são bem baixinhos né?? e beem camaradinhas haha . 
A Thu já vai mais ela volta .


UM BEIJÃÃÃO,
THUANY NASCIMENTO 
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário